sábado, 8 de outubro de 2011

Isto parece-vos Outono??

Pois é, eu que gosto tanto do frio estou a achar este outono bem, bem estranho. Não dá vontade de bordar com tanto calor, nem de ler, mas de comer castanhas já vai dando alguma....;) Por isso os meus bordados não tem evoluído muito, mas hoje vou mostrar um conjunto que bordei à pouco tempo e que a minha mãe finalizou ( sim é ela quem faz a minha parte de costura, assim como na cortina que mostrei no ultimo post, foi ela quem fez as bainhas e essas coisa, eu só bordei mesmo) é para oferecer a uma amiga que teve bebé à pouco tempo. Espero que ela goste.


Este esquema encontrei na net, e estava desejosa de ver como ficava, foi muito giro borda-lo e bem rápido. O babete foi recortado por um molde que tenho cá em casa que veio numa revista.



Aqui ficam em pormenor (desculpem a qualidade das fotografias, tenho de melhorar esta área)



5 comentários:

  1. Ficou um conjunto tãoooo MEGA- fofo! =)

    Que sorte em ter uma mãe com entendimento sobre a costura, hein?! A minha partilha o mesmo gosto que eu, o ponto cruz :D

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei este teu trabalho será que podias facultar-me o esquema eu ficava muito.

    o meu mail:

    sara_barbiy@hotmail.com

    o meu blog:

    http://prendaseprendinhas-sara.blogspot.com/

    dá uma espreitadela

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o grafico!! É de uma edição da Cross Stitcher, também tenha esse numero :) e é dos meus preferidos!!! Muito giras que ficaram as tuas peças, parabéns :D
    Um fim-de-semana excelente para ti!! :D

    PS: O que se passa com as estações do ano??!!

    ResponderEliminar
  4. Que conjunto mais fofo!! Lindo!!:)

    Ahh já eu adoro sol e calor..detesto frio e sofro imenso! Por isso imaginas que esteja toda contente com este tempo ehehe Ainda por cima pq ainda consigo passear com o meu bebé e sendo ele pequenino, este tempo é o ideal p ele..com frio não daria :D Mas não te importes..já já virá o frio!

    beijoss

    ResponderEliminar