quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sol + praia = desaparecimento

Finalmente chegaram dias mais quentes e principalmente sem vento. O calor veio em força e estar de férias e viver junto à praia torna obrigatório aproveitar estes dias.
A água do mar estava excelente e parecia uma piscina praticamente sem ondas. Mas depois de dias intensivos de praia, chegar a casa e ter vontade de fazer alguma coisa é difícil.




Mas pouco a pouco lá vou fazendo alguns trabalhinhos. Hoje vim mostar mais um cachorrinho do SAL da MSherryLovers. Olhem que fofo ...



Já está quase terminado este SAL, começo a perguntar-me o que fazer com ele. A minha mãe quer que o faça em quadro para poder colocar na minha futura parede de quadros de gatos que assim passa a ser a parede de gatos e cães, hehe. O que sugerem??

Tenho mais novidades mas nem prometo quando volto para não falhar. Bons trabalhos.

4 comentários:

  1. este ano ainda não fui a praia,e acho que não vou. Tenho um ano sim,outro não! LOL...não sei porque.. mas as vezes não suporto calor mesmo..
    o cachorinho ficou fofo!
    bjn

    ResponderEliminar
  2. Cute update on your pups. They look so cute!

    ResponderEliminar
  3. hooooo I'm dreaming of Summer !!
    really not in the north of France =(
    thanks for sharing this sunny day =)
    and very well done on you puppy, he is so cute
    if you have enough space on your wall, it would be really great framed , indeed...
    big hugs
    xxx

    ResponderEliminar
  4. Feliz Julho! Aproveita bem o Verão :D
    Vais ser a primeira a terminar com certeza ;) Eu vou a meio, fiquei contente por conseguir fazer metade até meio do ano (tendo em conta que comecei mais tarde do que pretendia hehehe)
    O meu será um quadro para colocar na entrada da casa, ficará o cachorrinho 'da casa' a dar as boas-vinda a quem entra :) hehehe

    ResponderEliminar