terça-feira, 12 de março de 2013

SAL with Mii Passion des Roses

Olá meninas, é só por aqui que o tempo anda doido? De manhã bem cedo o dia estava cinzento como tantos outros, de repente o céu fica azul e faz calor. A meio da tarde começa a soprar um vento tão gelado mas tão gelado....hhhhrrr e ao fim do dia chuva e mais chuva, enfim tempo doido.
Hoje venho mostrar o meu inicio no SAL with Mii, já devia ter começado à muito tempo, mas o linho que vinha com o kit não me agradou, quando lá comecei a bordar ficava tão miudinho, muito apertado, não gostei.
Então tive de escolher outro tecido. Vou só mostrar o meu começo, espero nos próximos dias avançar um pouco mais.




E quem gosta de gomas? O meu sobrinho é super fã, mas como os pais não gostam que ele comam muito açúcar a tia faz gomas sem açúcar na bimby...


Preciso comprar mais forminhas de silicone, para poder fazer vários sabores ao mesmo tempo.
Por fim, sítios para dormir. Quem tem um gato pode tirar fotos que davam para um livro só de sítios diferentes que o gato escolhe para dormir, eu com dois posso publicar um atlas de sítios para dormir, lol
Desta vez o protagonista foi o meu Balzack, escolheu com muito cuidado esta tampa de caixa de papel. Como ele cabe lá dentro???? Não sei, mas ele diz que fica confortável assim....


Bons bordados...

4 comentários:

  1. Eu também tenho andado a ver se ponho os projectos em dia... aos poucos...quem sabe!:P
    De momento tenho vários que quero muito fazer...mas vou avançando devagarinho...(existem outros deveres plo meio)
    Não tenho gato...mas tenho cadela, doida por puffs,que dorme das maneiras mais incríveis...LOL

    Bom avanço no teu sal!:D
    Beijinhos e Obrigada pela visita no meu cantinho.
    ***=)

    ResponderEliminar
  2. this design has been made for you =)
    very pretty embroidery, sweet colours and the fabric you chose is very beautiful
    Can't wait to see your progress
    yummy candy's, I love them, but with sugar hehehehe
    big hugs sweetie
    xxx

    ResponderEliminar
  3. Um doce bordado :)
    Gomas sem açúcar? Nao conhecia! A minha sobrinha também adora gomas! Hehehe
    Bjbjbj

    ResponderEliminar
  4. Quedesenho tão delicado! Com cores a chamar a primavera...ver se ela aparece q ja ng pode com este tempo!!:(

    Realmente na bimby faz-se qse td ehehe
    Adorei o teu gato...pace mto bem instalado! lol
    beijoss

    ResponderEliminar