quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Boneca - Parte II

Olá meninas, o meu objectivo do Sal Tilda da semana passada só foi concluído na segunda, fotografado ontem e postado hoje, o tempo não tem sido muito, mas aos poucos as coisas lá se vão fazendo.
Esta parte foi bem trabalhosa, além de se fazer o vestido e as calças, tínhamos de encher os braços, pernas e corpo e pior de tudo tínhamos de cose-los ao corpo, foi muito complicado. Não ficou perfeito, mas para a primeira até não foi mau de todo.


Fiz um ponto diferente no inicio e fim do vestido e decidi fazer um macho apenas na parte da frente do vestido, onde depois apliquei uma mini rosa de tecido, que até me deu dores nos dedos de tão pequenina lol


O objectivo desta semana é o cabelo, acho que vai ser outra batalha. 
Outro assunto completamente diferente, a minha mãe vai dar aulas de crochet e tricot, depois de muitos pedidos lá se decidiu, quem estiver interessado é só contactar. Vai de projectos bem simples a muito elaborados.



5 comentários:

  1. It seems that hair are often a battle ... =D
    I already heard this somewhere hehehehe
    your doll is growing in such a lovely way !
    the fabric is amazing, so...so...so you =D
    Really beautiful
    happy tilda-ing =)
    big hugs
    xxx

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha tão gira =) está a ficar um espanto! Excelente trabalho, parabéns :D

    ResponderEliminar
  3. Essa boneca está um mimo!!!!

    Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou tão gira a boneca! parece-me um trabalho mm minucioso!! Mas vale a bem a pena:)

    beijinhos e boa sorte para as aulas da tua mãe;)

    ResponderEliminar