terça-feira, 9 de outubro de 2012

Paris

Olá meninas, tenho andado muito ausente, primeiro porque andei a preparar as minhas férias, depois porque as concretizei e finalmente porque ainda não recuperei bem. Sinto-me muito cansada, mas muito satisfeita. Paris é um sonho, é a única palavra que me ocorre para descrever esta cidade magnífica. Visitei muitos monumentos, fiz grandes passeios pelas ruas, apreciei o sossego dos parques. Gostei e espero lá voltar.




Esta é das imagens que me vai ficar para sempre na memória. Só quando se está lá para ver é que dá para perceber o quão magnifica é.
Por lá também visitei uma loja (mega-loja) de tecidos, a famosa Marche Saint-Pierre, tenho de vos dizer que fiquei desiludida, são cinco andares só de tecidos, mas os tecidos para os nossos trabalhos fofos, são basicamente os que encontramos também por cá.


                                    


Mas nesta rua encontrávamos muitas lojas só de tecidos, a grande surpresa foi mesmo a Moline Mercerie, lá perdia-me por completo, uma parede só de botões, milhares de fitas, milhares de linhas de ponto cruz, milhares de tudo o que gostamos, hehe


                                      





É mesmo um sonho esta loja. E o frio que lá já se sentia?! Bem por hoje é tudo, esta semana quero voltar aos meus bordados.
Beijocas

6 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de conhecer e não há duvida que é uma cidade linda que para sempre encanta a nossa memória! Adorei conhecer Paris :)

    ResponderEliminar
  2. bem..imagino como foi maravilhoso visitar cidade mais romantica no mundo!!
    quando vou a paris ,é para essa loja que vou!!

    bjn

    ResponderEliminar
  3. Boa noite querida!

    Concordo plenamente contigo. Paris realmente é um sonho! :) Fui lá passar um fim de semana e aproveitei todos os minutos. Quando chegava o fim do dia tinha tantos dores nos pés. Mas valeu a pena e gostava de lá voltar. Ficou marcado para sempre essa viagem.

    Visitei muitos sítios, mas essa loja não. :( Se soubesse que existia também lá tinha ido. Tem de ficar para a próxima vez. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. So happy you had a great moment in a very beautiful town =D
    I love Paris too (but it's because I don't live there, it's awful to live there, it's better to be a tourist) but maybe it's because I'm French, I prefer London hehehehehe =)
    London is my dream
    Paris is really romantic
    you're very lucky
    happy stitching now
    big hugs
    xxxx

    ResponderEliminar
  5. Que bom que adoraste Paris! É mm uma cidade de sonho! Eu fui lá há uns 10 anos atras com os meus pais e há 2 anos (2 meses antes de ficar gravida) voltei com o meu marido e ainda gostei mais!
    Pena que nessa altura o meu hobby pelo ponto cruz e scrapbook ainda estava meio apagado senão tinha-me perdido nessas lojas!!:)
    Beijos e espero que já estejas bem!

    ResponderEliminar