sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capas de Livros

Olá meninas, o dia de segunda e terça feira foi mesmo muito produtivo, tive a fazer cinco capas de livros que me encomendaram. Esta é a minha primeira grande encomenda e já foi direitinha para Inglaterra.



Três capas eram de tamanho pequeno e duas em grande, quatro delas foram ao meu gosto. Apenas uma não podia ser cor de rosa nem ter flores ou corações, nada cute, foi muito difícil arranjar um tecido assim e que eu também gostasse (o porta moedas foi um presente para a cliente, merece mesmo).



As duas grandes foram mesmo muito Tilda, só para variar um pouco...



As pequenas já foram mais pequenitas. Estes dias ainda deram para fazer compota de figo e de ameixa, não deu foi tempo para vir cá mostrar as novidades. Para fazer tudo isto tive uma ajuda preciosa, ora espreitem só....


O Meo dentro do saco de enchimento, é claro que ele não estava lá a dormir, mas sim a tomar conta do enchimento para mim, lol.

Chegou a minha troca do Margaret Sherry Lovers, chegou um pouco atrasa, mas porque além de vir de tão longe (de El Salvador, imaginem só os km que percorreu) a Eleana este bastante doente. Desculpem a má qualidade da fotografia, mas já era de noite quando a tirei.


Foi o primeiro projecto de costura da Eleana, pode ser um saco, uma almofada... achei muito muito bonito, obrigada. Este post já vai muito longo, vou ter de deixar mais novidades para outro dia.
Beijocas e bons bordados

7 comentários:

  1. As capas dos livros ficaram lindíssimas! Parabéns! O teu presentinho da troquinha também é muito fofo... ;)

    ResponderEliminar
  2. I love, I love, I looooooove you books covers !!! =D
    So sweet and romantic...so...you =)
    great job !
    and the parcel you received for the MS summer exchange is great, this cow is so funny, great job from Eleana
    happy crafting, stitching...
    and big hugs
    xxxx

    ResponderEliminar
  3. sao simplesmente maravilhosas!! muitos parabens

    ResponderEliminar
  4. Marcinha, recebeste a tua troca e não me avisaste nada...!! Avisaste a tua parceira da troca que chegou??!!

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas LINDAS!!!

    Muitos parabéns ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Márcia, as capas ficaram lindas de morrer!! =) Parabéns!!

    ResponderEliminar