quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma semana de férias

Olá meninas, pois é, estou em plena semana de férias. No domingo e na segunda o tempo foi dividido entre praia e piscina, a água do mar está congelada, impossível mesmo.
Ontem e hoje os dias já foram mais dedicados aos crafts. Deixem-me mostrar-vos a nova The World of Cross Stitch, tem um gráfico delicioso da Margaret Sherry, e traz também um marcador de livros como presente lindíssimo, aproveitei ainda para comprar uma revista de malhas para a minha mãe.


Já enviei a minha prenda para a minha correspondente na troca de verão realizada no blog de fãs da Margaret Sherry . E tenho me dedicado também à costura. Este foi um projecto muito giro, que envolveu patchwork, que eu amei fazer, e saiu daqui uma pequena lancheira, o que acham??? 



Acho que ficou muito amorosa, dá para perceber que uma das minhas cores preferidas é mesmo o cor de rosa. Depois vou mostrando os outros projectos já terminados, para terminar este post deixem-me mostrar-vos um dos bichos cá de casa, o meu Fox, completou 2 anos esta semana, cada vez temos uma cumplicidade maior. É o meu grandalhão ....



Bons bordados, beijocas

6 comentários:

  1. Gostei dessa lancheira. Neste momento, também ando de volta com a maquina de costura,mas ainda não me aventurei nesses projectos de grandes dimensões! LOL

    O teu Fox é tão lindooooooo!

    ResponderEliminar
  2. A lancheira está muito mas muito gira! Parabéns pelo trabalho :D

    ResponderEliminar
  3. adorei a Lancheira muitos parabens pelo trabalho esta super linda as cores os tecidos muito bem escolhidos

    ResponderEliminar
  4. WOO ! your little bag is so pretty
    I love the fabric you chose and it's really a very beautiful lunch bag
    bravo =)
    I've ordered my magazine, I hope it'll arrive soon, the bookmark is with a butterfly =) and MS design...haaa, I'm impatient =)
    happy stitching
    xxxx

    ResponderEliminar
  5. Boas férias linda... Beijinhos... o teu Fox é lindo... eu tenho uma pequenina chamada Suri é uma fofa!!

    ResponderEliminar
  6. A lancheira está mm gira!! A minha máquina de costura continua a apanhar pó lol

    Que cão tão lindo!!! Adorei!

    ResponderEliminar