quarta-feira, 11 de abril de 2012

Primavera = mudanças radicais de temperatura?

Olá meninas, já não vinha cá à muito tempo, não que não tenha novidades, mas estas mudanças malucas de temperatura estão a dar cabo de mim e para variar fiquei muito constipada, durante o fim de semana nem o pc liguei, a vontade de bordar também não andava a ser muita, mas o pior já passou. Hoje venho mostrar-vos mais um dos meus crfat's fiz um bloco de apontamentos para uma amiga que o queria em tons de roxo, ficou assim....


Ela gostou bastante, diz que era a cara dela, lol também acho, mas nesta coisa dos tecidos sou bem exigente, acho que demoro mais tempo a escolher os tecidos do que a fazer o trabalho.
Ontem terminei a primeira etapa do desafio dos peixinhos, espero conseguir terminar as restantes 5 etapas ainda este mês (sou meia maluca!!!).


Falta-me apenas mencionar a estatística do mês de Março, já vamos a meio de Abril mas, tinha-me passado mesmo da ideia. Foi assim que correu o mês de Fevereiro

nº de dias que bordei:17 (aumentei um pouco)
nº de horas total: 49 (ena!!!)
média de horas por dia bordadas: 2,9 (aumentei o número de dias que bordei o o número de horas por isso a média é praticamente igual).
Falta-me só dizer que estou super atrasada no desafio dos marcadores de livros, ainda estou a fazer o de Março.
Bons bordados.

2 comentários:

  1. adoro esses teus blocos de notas.a combinação de cores é perfeita =)
    bjn

    ResponderEliminar
  2. I love the block notes for your friend, the fabric colors are wonderful!!
    have a nice week end

    ResponderEliminar