quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais um marcador de livros

Olá meninas, hoje venho mostrar o segundo marcador de livros de um desafio que estou a participar, foi um pouco chato de bordar porque eram poucos pontos com o mesmo tom, mas acho que no fim valeu a pena.



Este foi terminado com uns dias de atraso, o objectivo é fazer um por mês, mas acho que o de Março ainda vai atrasar mais porque este fim de semana vou começar a fazer uma prendinha para a Troca de Primavera do Margaret Sherry Lovers.

Deixo-vos ainda com a minha estatística de bordados do mês de Fevereiro (quando recebi uma agenda/diário da Margaret Sherry decidi anotar todos os dias que bordo e quantas horas), espero conseguir fazer isto todos os meses porque é bem divertido ver o resultado. E aqui vão os resultados do mês de Fevereiro:

nº de dias que bordei: 14 (acho poucos)
nº de horas total: 40:30 (fiquei muito surpresa)
média de horas por dia bordadas:3:30 (nada mau, quando pego é a sério)

Bom resta-me desejar a todas uma boa semana e bons bordados.
Beijocas

3 comentários:

  1. adorei o marcador ,ficou um amor =)
    isto é muito engraçado ,anotar horas e dias dedicados a bordado.Tambem devia fazer o mesmo,só para ver estatistica...lolol...mas como bordo numa desordem ,fartava me de anotar cada vez que pego na agulha

    bjn

    ResponderEliminar
  2. Marcinha o marcador podia te ter dado muito trabalho mas valeu a pena está fantástico... mesmo lindo!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb fico doida quando tenho de bordar pontinhos de cores mto parecidas, mas dps o resultado final compensa..ficou mto fofo!
    Boa ideia essa de apontares horas que bordas...tb já quis faezr o mesmo, mas dps acabo por me esquecer de as apontar! lol
    beijinhos

    ResponderEliminar