quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Craft's

Olá meninas, à muito tempo que já não apareço por cá, não por andar parada, mas mesmo por preguiça. Hoje decidi que tinha de vir mostrar os meus últimos trabalhos. Esta é uma capa para um livro, foi uma amiga que me pediu para fazer, aos poucos vou conseguindo dominar a máquina de costura. Cada vez mais quero ir tirar umas aulas. Desta vez fiz tudo sem a ajuda da minha mãe, hehe estou realmente a fazer progressos. Ora espreitem


O tecido verde às flores é Tilda, tinha de ser, estes tecidos fazem trabalhos muito lindos.


Este foi um bloco de apontamentos que fiz para mim, gostei imenso de o fazer e acho que ficou muito amoroso, mais uma vez o mérito é dos tecidos Tilda.


Fica assim aberto...


É tudo por hoje, espero que gostem... Beijocas e boa semana


4 comentários:

  1. são tão lindas =)

    adorei!!
    eu nao tou nada virada para costuras
    mas mesmo assim quero comprar maquina de costura e aprendr fazer coisinhas tão lindas

    bjn

    ResponderEliminar
  2. Lindos trabalhos! Então o bloco está um miminho!
    Eu sempre tive máquina de costura em casa, e sempre vi a minha Mãe a fazer todo o tipo de trabalhos em costura, mas nunca me senti motivada para tal. Agora vejo que se tivesse aprendido podia fazer coisas lindas como tu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, tens trabalhos lindos.Parabéns.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Ficaram lindos esses caderninhos.
    É uma vergonha mas a minha máquina continua paradinha..tenho mm de lhe pegar!!
    beijinhos

    ResponderEliminar