terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Revistas de ponto cruz a sério

Bem nem consigo descrever a alegria que senti na passada quinta-feira quando chego a casa do trabalho e me deparo com um envelope que continha a minha primeira TWOCS. Depois de meses a tentar comprá-las, depois de tanta ajuda que a Nia me deu, finalmente consegui encontrar um site que aceitasse o meu cartão. Por agora fiz um pedido de 5 meses, mas se continuar assim vou fazer de mais. Encomendei na terça-feira à noite, na quinta já estava aqui, foi suuuuuuuuuuupppppppppppperrrrrrrr rápido, não estava à espera.

Amei a revista, não só pelos gráficos, mas pelas ideias de aplicação dos nossos bordados, pelas dicas, pelos pormenores que fazem diferença nos trabalhos. Li tudo, tudo, vi a revista de trás para a frente e de frente para trás, acho que tanta maluquice se deve aos meses a que eu já ansiava por esta maravilha.

Eu comprava quase todos os meses a revista Susana, que vem de Itália, são coisas completamente diferentes, a Susana tem gráficos mais complexos e mais tradicionais, mas a TWOCS tem ideias muito mais divertidas e tem tanto para ler que nem parece só uma revista de ponto cruz. Amei e vou continuar a comprar.



4 comentários:

  1. És como eu, também a leio de ponta a ponta e é por isso mesmo que gosto deste tipo de revistas, não é somente pelos gráficos, é pelas experiências partilhadas, pelas dicas, etc...
    Ajuda a mantermo-nos motivadas com o ponto cruz.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. ai que inveja..mas por outro lado custa me imenso gastar dinheiro em revistas

    ResponderEliminar
  3. ehehe tb adoro essa revista! tem tanta informaçao e graficos lindos que não se encontram mm em revistas portuguesas nada parecido

    beijinhos

    ResponderEliminar