segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aceitam-se ideias

A semana passada fiz umas compras pela Internet, comprei uns tecidos e também umas fitas, o que veio a dificultar o meu trabalho de organizá-las. Eu tinha algumas fitas todas emaranhadas numa caixa, mas surgiu-me uma imagem na mente, que julgo já ter visto em algum blog. Então resolvi enrolar as minhas fitas em molas da roupa e em clip's, está mais organizado, é verdade, mas o resultado ainda não me satisfaz.




Ficou assim, e vocês meninas, como arrumam as vossas fitinhas?? Alguém tem uma ideia melhor??
Boa semana para todas, beijocas

6 comentários:

  1. Olha eu tb tenho de enfrentar esse "dilema" pq assim que arrumar os meus crafts um dia destes (ou um ano destes lol) tb n vou saber bem como arrumar as fitas. Essa tua ideia é boa..dps se calhar coloca-las numa caixa ou assim, certo? já vi meninas aqui pela blogosfera tb a colocarem-nas em frasquinhos de vidro...eu até comprei uns no IKEA para usar para esse efeito...ainda n as coloquei lá, por isso n sei sse dará jeito, mas pelo menos ficam visiveis, o que dá jeito para quando quiseres fazer alguma coisa, já vês logo as cores que tens e assim.
    Outra opcção é arranjar umas caixinhas que tenham vários compartimentos (de cartão ou plástico..tenho de ambos os géneros) pequenos em que possas colocar em cada um 1 ou 2 fitinhas arrumadinhas com os clips nelas para não se desfazerem.
    Digo eu..não sei..são só ideias q tb ainda n coloquei em prática ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tantas fitas giras. Onde compraste? Posso saber? =)

    hum... por acaso as minhas também estão desorganizadas. Enfiadas numa das muitas caixas que existem aqui por casa para as minhas artes. :|

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas ideias Rita, por agora vão ficar enroladas dentro de uma caixa.
    Joanita comprei no arco-íris a metro, uma loja online.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Cheio de azevinhos, doces, alegria, música, risos no ar, ternura no coração! Que o teu Natal tenha isto e muito mais! =)
    *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ Feliz Natal! ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。

    ResponderEliminar
  5. Vai ao google imagens e pesquisa 'como guardar fitas', tens várias opções, bem mais giras e práticas. bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu guardo as fitas numa caixa, em rolinhos com um alfinete a segurar a ponta, assim não se enrolam.
    Por vezes seguro a ponta com um pouco de fita cola

    ResponderEliminar