segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Agendas....

Olá, já à algum tempo que não escrevia nada, mas não tenho andado parada, só mais preguiçosa para vir à net.
Como já tinha falado, aprendi a forrar agendas com tecido, uma técnica chamada cartonagem. Esta foi a agenda que fiz no workshop, o tecido tem tudo a ver comigo, acho que ficou super romântica.



É um trabalho muito simples de fazer, demora apenas algum tempo porque temos de deixar a cola secar. Mas dá para aplicar em cadernos, blocos....
Depois fiz cá em casa uma mais pequenina, para oferecer a uma amiga, juntamente com um postal bordado a ponto cruz, o meu primeiro, é um esquema da Margaret sherry que encontrei na net, cada vez gosto mais dos esquemas dela. Ora vejam como ficou a minha prendinha



Tenho mais alguns trabalhos que conclui para mostrar, mas vou guardar para o resto da semana, vou tentar ser mais regular. Beijocas e boa semana

4 comentários:

  1. ficou muito bonito o caderninho :) mas gostei mais ainda do postal!! hehehhe com designs da Margaret Sherry não há coração que resista ;) Um doce! :)
    boa semana!! E posta mais vezes no teu blog que a gente gosta!!! hehehhe

    ResponderEliminar
  2. ohhh que lindo =))

    ninguem vai resistia a uma prendinha dessas))

    o postal ficou super cute =P

    bjn

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!!!

    Adorei o teu postal, ficou muito lindo! Tenho a certeza que a tua amiga adorou a tua oferta. :)

    És uma sortuda, ando à que tempos a tentar encontrar esse gráfico na net e ainda não o consegui encontrar. :(

    Foi uma bela escolha e espero continuar a ver mais dos teus trabalho. Ganhaste mais uma seguidora. :)

    Boa semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficaram ambos mto fofos!! Tb ando para fazer assim uns postais...vamos lá ver como me saem:)
    beijinhos

    ResponderEliminar