sexta-feira, 29 de março de 2013

Surpresa no correio

Olá meninas, esta semana tive uma surpresa no correio, já a recebi à uns dias, mas andei à espera de bom tempo para tirar umas fotos de jeito. Mas como o bom tempo não quer aparecer tirei as fotos mesmo assim.
Foi uma prenda bem generosa da querida Valma, sabe bem receber uns mimos assim.


Achei tudo tão giro, tão fofo. O bom gosto da Valma está presente em tudo. Os tecidos, as fitas, mas esta galinha de loiça é linda linda, é pena não ter ficado bem na fotografia.


E ainda tive outra surpresa quando abri o pequeno coração azul, tinha lá tantos presentes, botões e apliques....


Tudo muito lindo e preparado com muito amor, até a forma como veio tudo tão arrumadinho.... Muito obrigada querida Valma, foi uma bela surpresa para alegrar estes dias.
Bom fim de semana

sexta-feira, 15 de março de 2013

Hoje foi primavera

Olá meninas, que dia lindo este hoje aqui. O céu azul, o mar parecia uma lagoa, nem mexia, não fazia ondas. Já viram a praia das ondas gigantes hoje estava assim:


Nem se ouvia barulho de mar. E a temperatura este mesmo mesmo boa. É para alegrar um pouco as meninas que pelo resto da Europa tem um cenário branco lindo, mas que ao fim de tantos meses já deve chatear um pouco.
Tirei esta fotografia com o telemóvel, à tarde quando podia ter lá ido com a máquina para melhorar a qualidade das fotografias já o tempo estava completamente diferente. Mas deu para alegrar.
Bom fim de semana e muitos bordados

terça-feira, 12 de março de 2013

SAL with Mii Passion des Roses

Olá meninas, é só por aqui que o tempo anda doido? De manhã bem cedo o dia estava cinzento como tantos outros, de repente o céu fica azul e faz calor. A meio da tarde começa a soprar um vento tão gelado mas tão gelado....hhhhrrr e ao fim do dia chuva e mais chuva, enfim tempo doido.
Hoje venho mostrar o meu inicio no SAL with Mii, já devia ter começado à muito tempo, mas o linho que vinha com o kit não me agradou, quando lá comecei a bordar ficava tão miudinho, muito apertado, não gostei.
Então tive de escolher outro tecido. Vou só mostrar o meu começo, espero nos próximos dias avançar um pouco mais.




E quem gosta de gomas? O meu sobrinho é super fã, mas como os pais não gostam que ele comam muito açúcar a tia faz gomas sem açúcar na bimby...


Preciso comprar mais forminhas de silicone, para poder fazer vários sabores ao mesmo tempo.
Por fim, sítios para dormir. Quem tem um gato pode tirar fotos que davam para um livro só de sítios diferentes que o gato escolhe para dormir, eu com dois posso publicar um atlas de sítios para dormir, lol
Desta vez o protagonista foi o meu Balzack, escolheu com muito cuidado esta tampa de caixa de papel. Como ele cabe lá dentro???? Não sei, mas ele diz que fica confortável assim....


Bons bordados...

segunda-feira, 11 de março de 2013

SAL Puppy Love continuação

Olá meninas, nem sei que vos diga, tenho andado mesmo ausente do blog, mas a vontade não tem sido muita. Não é que eu tenha parado, não. Mas, não tenho tido vontade de cá vir, andei com muitaaaaaaaaaaa preguiça. Mas já passou, lol
Podia dizer que a minha vontade voltou com os dias de sol, mas não é esse o caso. Eu gosto do inverno mas, confesso já estou farta, mesmo farta destes dias tão cinzentos e ventosos.

Todas as meninas por Portugal tem sentido o mesmo. Chega de lamentações, vim mostrar o meu avanço no SAL Puppy Love, já tenho dois bichanos prontinhos e um terceiro já está a caminho...




Fica tão diferente com o ponto linear, não tem comparação. Tenho estado a substituir os nós franceses por missangas pretas, acho que dá mais um ar de boneco, fica mais fofo.
Amanhã volto para mostrar o que mais tenho feito nestes dias. 
Bons bordados